Guerra Mundial Z - Relatos Brasileiros

Primeiramente Bom dia a todos que acessam o blog. Durante a madrugada eu estava lendo o Guerra Mundial Z do Max Brooks. (que eu cito bastante em explicações e tudo mais.) E lendo o livro, percebi que existe apenas um relato Brasileiro no livro todo. Então, logo abaixo irei montar um relato meu, eu contando uma situação que começou normal e foi o inicio da guerra em si. e porque eu ja não comecei a fazer isso ? simplesmente porque eu quero que vocês ai, leitores do blog, façam o mesmo! 

Isso ae, mande um email para zumbificando@hotmail.com, utilizando do mesmo formato que eu vou citar agora, o relato não precisa ser muito grande, mas também vamos fazer algo bem dahora né galera ?

Formato para Mandar seu Relato:

O Relato tem que ser no Começo dos Surtos ou Durante os surtos.

Localização Atual (Seria o lugar aonde você encontraria o Gerry Lane para dar o seu relato a ele, pode ser qualquer lugar do Brasil, e uma instalação, como um restaurante, lembrando que a Guerra Z acabou a algum tempo então ta tudo sendo reconstruído)

Utilizar "[" como prólogo para explicar o ponto de vista de Lane, explicando as razões de você encontrar com ele no lugar. e usar novamente no final para explicar o que aconteceu possivelmente contigo depois do relato.

Sua ocupação atual (pode ser algo inventado)

Não precisa citar parentes ou qualquer coisa do tipo, só se quiser e se sentir a vontade.

Bem, não sei se consegui explicar, então usem o meu relato como base para montar o de vocês galera beleza ? vamos lá!



Campo de Refugiados - Estrada Velha - Lorena, Brasil.

[O Primeiro-Sargento Noronha pediu formalmente para eu me encontrar com ele em frente ao campo, pois não queria causar a impressão de que tudo estava voltando, ele estava acompanhado de dois soldados e me encontrou em frente ao campo de refugiados da cidade, caminhávamos por seu antigo bairro, que estava sendo reconstruído aos poucos com auxilo dos sobreviventes e do exercito.]

  Pra mim foi assustador no começo. Eu estava com 20 anos, e não tinha conseguido dormir a noite, um calor do cão ajudou nisso, eu sai na varanda da minha casa, sentei numa cadeira que meu pai tinha comprado a algum tempo, eu já estava acostumado a fazer isso sempre que ficava sem dormir. Era pra ser mais uma noite, até que eu reparei que os cachorros da vizinhança estavam latindo mais que o normal. Até que eu ouvi os gritos e alguns tiros, me assustei demais! eu era viciado em coisas militares, até tentei entrar para a Aeronáutica, mas não deu muito certo. eu só tinha ouvido o som real de tiros em videos, foi a primeira vez que ouvi um, e aquilo me deixou assustado demais. [O Sargento e eu Adentramos uma rua sem saída, possivelmente era aonde ele morava antes da guerra]

   Minha casa era alta, um sobrado por assim dizer, eu tinha uma boa visão de parte da cidade, e conseguia ver uma rua que ficava até longe de casa, era fácil ver a rua porque ela era no terreno mais alto. eu vi aqueles carros de policia passando com tudo, ai eu percebi que tinha algo errado. Foi até engraçado, eu gostava muito de coisas relacionado ao tema zumbi e tudo mais, minha cabeça ja estava a milhão, me troquei, eu ainda tenho o velho coldre que usei para uma fantasia, coloquei ele, peguei umas coisas coloquei na mochila, como eu tinha uma "esperança" de ser um surto zumbi, eu peguei uma faca que eu tinha ganho de uma amiga, e um ferro com ponta curvada, era um ferro para abaixar toldos. eu sai de casa e andei até a rua que eu havia dito [ele aponta com a mão aonde a rua ficava], quando eu vi tudo aquilo, foi a pior coisa do mundo, foi assustador demais. Eu não me recordo muito do que aconteceu depois desse choque, mas lembro que o exercito me pegou e me levou para fora da cidade. Desde então entrei pro exercito e combati os zumbis com toda a minha força e conhecimento sobre eles. Incrível não ? eu achei que nunca seria útil pra algo, e os zumbis apareceram, e finalmente usei o que eu sabia pra combater algo que assolou o mundo inteiro, chega as vezes a ser até engraçado.

[Dias depois, o sargento Noronha foi transferido para outra unidade, pois parecia que um pequeno surto havia surgido em uma cidade vizinha. nunca mais ouvi falar dele novamente.]


0 comentários:

Postar um comentário