Precisamos Falar Sobre..

Precisamos falar sobre o nosso querido blog.

 E assim começo esta postagem, a mais nova postagem feita aqui, e querendo compartilhar com vocês uma novidade incrivel.
 Eu, lucas, criei o blog a um tempão, e eu confesso que dei uma desanimada dele, devido a minha vida pessoal se tornar extremamente agitada. parei com as postagens, até chegar o ponto no qual eu simplesmente deixei o nosso zumbi aqui cair...




Pois bem, eu faço esta postagem aqui agora, pra dizer para vocês, que nosso zumbi não morreu!

Nosso blog ta voltando galera! e ele vai infectar a todos com muito mais conteudos aqui e na nossa page oficial do facebook!

Este sabado (23/10) vamos estar postando conteudo novo para vocês! então fiquem ligados.

Vamos ter muitas novidades! Reviews, Gameplays, Tirinhas, retorno do cantinho do fã e muito mais!

Sabado então espero vocês aqui no nosso blog de novo! <3

0 comentários:

Postar um comentário