Tempos Finais - Historias de um Apocalipse Zumbi


Capitulo 7 - Passado

Parte 1 - Defesa geral (Pvt. Bruna)
Eu revelei meu nome aquele cara, ele me ajudou muito quando eu estava sozinha, a tal moça, Lourenço me levou o mais depressa possível para a sala de armas, e disse para eu me equipar pois a coisa iria virar uma zona de guerra, peguei um rifle m16, cinco granadas e coloquei um colete, parecido com aqueles de paintball, não era um colete excelente mais tinha suas vantagens. corri o mais rápido para fora e o Comandante mandou eu subir na primeira rampa e usar a metralhadora .50 que estava instalada lá. quando eu olhei pra frente, vi que a coisa ia ser muito tensa.


3..2..1…Abrir fogo! o Comandante gritou. Meus braços tremiam com a força dos disparos, via vários zumbis caindo, e comemorava, até que eu ouvi aquele grito alto, meu corpo gelou e eu fiquei nervosa. aquela coisa vindo rápido.






Todos que viram aquilo vindo se juntaram no portão da frente, não corriam risco de serem atacados pelos zumbis pois quase todos daquela horda haviam sido mortos. A preocupação era com aquilo que estava vindo. ele era forte, era tão musculoso que não dava pra ver o que era braço ou tórax, vinha rápido, era tão rápido que os zumbis pareciam lesmas. saia um liquido meio esverdeado, parecia vomito, mas quando caia em grande quantidade no chão queimava. parecia acido. ele cuspiu uma rajada daquilo, era tão preciso que vinha reto, acertou um dos nossos soldados. nem descrevo como ele ficou. 


Eu comecei a atirar nele, logo me veio a surpresa, a munição já estava acabando, eu peguei a minha m16 e mirei na cabeça. incrivelmente os tiros não faziam efeito. a nossa vida estava por um fio, quando de repente. ouço um barulho, parecia um barulho de um jato só que baixo. quando eu me virei, alguém com uma bazuca atirou do telhado. só deu pra ver a fumaça de explosão e uma nuvem de sangue e acido no ar. dessa vez tínhamos vencido. mas será que existem mais coisas iguais a esta ou até piores que isso. 
preciso voltar ao hospital, preciso saber se aquele cara está bem.

Continua….

0 comentários:

Postar um comentário