Capitulo 9 - Terra Morta
Era de manhã, entrei no jipe junto com o comandante, começamos a passar a informação pelo radio dos outros veículos e para o helicóptero, que vai dar apoio para esta missão. abriram os portões e começamos a seguir viagem até as fabricas. Dois dias, seriam os dois dias mais longos da minha vida, saímos a noite, evitando os rebeldes, pois a base dele ficava no meio do caminho. quanto mais nos afastávamos do Forte, percebíamos como o mundo tinha mudado por completo.
Plantas cresciam sobre as casas, carros, ruas quebradas, escombros de prédios. parecia que a humanidade havia sido extinta por completo. poucos tiros foram dados. quanto mais saiamos da cidade, menos víamos zumbis andando nas ruas, era estranho. Ficamos tanto tempo na estrada que eu acabei dormindo. acordei quando sentir o carro parar e olhei para a cara do soldado, estava assustado demais, e não era a toa, eu olhei para frente e vi uma criatura realmente estranha. magra, porem parecia ser forte o suficiente para virar o carro, seus olhos brilhavam em tom amarelo, mãos cheias de sangue. O que realmente me assustou foi o fato de não ser um monstro, eram muitos, a coisa ia ficar complicada.
Eles vieram pra cima da gente, Tiros das metralhadoras dos carros e do caminhão que nós modificamos, os monstros iam caindo e eu dei a ordem de acelerar, tiros pra tudo quanto é lado, e os zumbis começaram a vir, quatro, cinco, seis hordas vinham em cima dos carros. Lourenço passou a informação de que ela encontrou um atalho que encurtaria a viagem. Já havia passado um dia e esse atalho encurtaria em quatro horas até chegar na fabrica. aceleramos mais ainda e entramos no atalho. as hordas e os monstros sumiram quando entramos no atalho, e eu senti um cheiro tremendamente horrível. parecia que o inferno estava perto.
Continua…
0 comentários: