Resident Evil - The Downfall

Capitulo 1 - Um Novo Pesadelo

Codinome: Redfield, John
Local: Base Operacional U.P.R. - Argel City
Data: 07/05/2012
Status: Parcialmente Infectada
Objetivo: Encontrar com Ten. Jackson do grupamento dos S.T.A.R.S de Argel, para receber seus Objetivos.

20:31:00

   Duas Horas antes, eu estava na base montada em Los Angeles, assim que eu recebi o aviso de uma nova missão, corri para acordar meu parceiro Shane T. Johnson, nos preparamos pra o que parecia ser mais uma missão de rotina...era o que parecia.


  Pegamos o Primeiro Helicóptero, por volta das 22 horas, quando eu cheguei na frente do helicóptero, percebi que alguma coisa estava errada, meu primo Chris estava no Helicóptero, se ele estava ali era a total certeza que B.S.A.A. estava envolvida, então pela logica, algum vírus havia se espalhado, em alguma cidade próximo a Los Angeles. Chris veio até mim e disse:
- Não acredito que é você John!
eu respondi:
- Claro que sou eu, afinal sabe como eu sou bem melhor que você.
Chris Disse:
- Vamos parar porque a situação não é uma das melhores, a B.S.A.A. está mandando vocês pra Argel City, as únicas informações que eu tenho é que o vírus espalhado é uma mistura de T e G-vírus, até agora não sabemos como ele foi liberado, mais descobrimos que a Umbrella e a Bio Corp. estão por trás disso. Chegando lá em Argel eu quero que você leve seu esquadrão até a praça central e fale com o Ten.Jackson dos STARS, ele vai te informar mais sobre a missão.
 Eu respondi:
- Afirmativo.

22:31:41

   O helicóptero pousou próximo a praça, Shane e eu corremos  com o resto do grupo para a praça centrar de Argel, que parecia mais um campo de guerra. Encontrei minha antiga parceira, Jessica Carmine, que estava dando suporte aos policiais. vi o tal Tenente Jackson e fui até ele, com  Shane junto comigo. Ele logo nos viu e começou a falar:
- Sem perguntas, sua missão é ir até o prédio da Bio Corp. e buscar vestígios de como essa praga começou, e resgatar algum sobrevivente caso haja algum.
   Como nós não tínhamos nenhuma duvida, já saímos da praça, eu, Shane e o resto da equipe, Jessica correu até mim e falou que iria com a gente.

23:01:15

   Estávamos na avenida principal, Jessica havia dito que era um dos únicos caminhos mais "seguro" para chegar até a Bio Corp. rapidamente. Não sei muito sobre essa corporação, mais sei que ela foi a pioneira em encontrar a cura para diversas doenças, que até algum tempo não haviam, e sei também que ela foi alvo de vários processos por testar suas vacinas em animais marinhos.
  Chegando próximos  da Bio Corp. tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse nos vigiando. vi vultos nos becos, pareciam ser pessoas. Logo a frente tivemos nosso primeiro contato ofensivo, deixando um pouco da formalidade, a gente foi atacado por uma pequena Horda de Zumbis. meu primo Chris havia me contado sobre Raccoon city, afinal eu trabalho no mesmo grupo que o dele, só que em setores diferentes. Quando a horda estava vindo, rápido até demais, me virei e falei com Shane:
- Rápido, você mais dois para atras daqueles carros!
Shane Respondeu:
- Tive uma ideia melhor, vou pelos Becos e pega-lós pelas costas.
   Shane correu com os dois soldados da U.P.R. e eu, Jessica e os outros dois ficamos atras dos carros. de repente ouço pelo rádio:
- Evacuar perímetro de 500 metros em volta da Bio Corp., lançamento do G.D.U.
 Primeiro fiquei me perguntando o que era G.D.U, depois de onde foi que saiu essa transmissão. ouvi um ruido alto, olhei para cima vi um Helicóptero preto com uma espécie de caixa presa a ele. o Helicóptero soltou a caixa, corri o mais rápido junto com o resto do grupo, um enorme barulho se estendeu pela rua. faltava coisa de 50 metros pra chegar na Bio Corp. e como eu desconhecia o que tinha dentro da caixa, não me aproximei, peguei meu binóculos e olhei a distancia. vi soldados com mascaras de gás e de roupa preta. tinha cinco deles. bem armados. a horda correu em disparada até eles. simplesmente a horda foi dizimada por esses soldados, que sequer fizeram um disparo. contatei Shane pelo radio pedi para que ele fosse direto pra frente da Bio Corp. e me ficasse ali até eu chegar, pois havia chegado uma coisa pior pra atrapalhar nossa missão.

23:15:03

Cheguei junto com o resto do grupo em frente ao prédio da Bio Corp. encontrei Shane sozinho, e perguntei aonde estavam os outros dois soldados, ele respondeu:
- até agora não sei o que houve, aquela coisa, os pegou, fizeram eles virar pedaços de carne.
Eu perguntei:
- que coisas ?
Shane Respondeu:
- Não sei como explicar, eram grandes, tinham enormes garras, uma lingua gigante, parte do cérebro para fora, e na frente havia algo parecido com um olho não deu pra ver. só sei que ele acabou com os dois.

  O dia parecia que só ia ficar pior, e aquela sensação de que estávamos sendo vigiados só aumentava Segui com a missão e entrei no prédio da Bio Corp., com a esperança de acabar com isso tudo.

Continua...


0 comentários:

Postar um comentário