Resident Evil - The Downfall

Capitulo 2 - Sem Memoria 


Codinome: Johnson T., Shane
Local: Prédio da Bio Corp.
Hora: 23:15:04
Dia: 07/05/2012
Status: desconhecido
Objetivo: Busca, Resgate e Investigação

  Momentos Antes....

    Eu fui para o Beco junto com os outros dois, pensando em fazer um ataque por trás daquela horda de zumbis, passamos por varias ruas, de repente ouvi um estranho som, parecia o de um animal. Me virei e vi aquela coisa estranha, grande, parecia que nem tinha pele, umas garras enormes, vinha correndo pela parede, atras dele tinha mais uns dois, começamos a atirar e correr. eu corri o mais rápido que pude e vi o prédio da Bio corp. Eu olhei para trás para chamar o resto da equipe, eu simplesmente travei ao ver aquela cena, as criaturas literalmente estraçalhar os dois soldados, que ficaram parecendo papel. Eu corri mais rápido ainda até ouvir John me chamando pelo Radio.



   Após uma breve explicação minha ao John entramos no prédio, era muito estranho, a cidade inteira estava quase destruída, e esse era o único prédio inteiro, e que as luzes ainda estavam funcionando. peguei meu PDA que havia mapas de todas as áreas do prédio. Vi que havia uma parte subterrânea, fui até John e disse:
- Cara, devemos entrar naquele corredor a esquerda, como ainda tem energia o elevador deve estar funcionando e assim poderemos investigar lá embaixo.
- Beleza, vamos para lá então.
   Andamos por aquele longo corredor, matamos mais três zumbis e chegamos no elevador, que funcionava como eu havia previsto. Só restava mais um soldado alem de Jessica e John.
   Entramos e apertei o botão para ir para o primeiro andar subterrâneo, para deixar a situação mais estranha ainda, começou a tocar aquela musica de elevador.O elevador parou e saímos já com as armas empunhadas, ali no subterrâneo a coisa estava diferente, parecia que um terremoto havia acontecido, estava um caos ali. Virei e disse ao John:
- Eu vou levar a Jessica para o corredor da direita para investigar, caso aconteça alguma coisa voltaremos para o elevador, certo ?
John Respondeu:
- Tudo bem, deixe o radio no canal dois, não quero que nenhum daqueles soldados estranhos capte nossa comunicação!.
Eu perguntei:
- que soldados ?
John Respondeu
- Ainda bem que você não os viu, mataram aquela horda inteira...sem fazer um único disparo, tenho certeza que eles são algum projeto secreto da Bio Corp.
    Fiquei mais nervoso ainda, por saber que tem coisas mais perigosas que aqueles monstros. Chamei Jessica e fomos pelo corredor, logo a frente entramos na primeira porta, que parecia ser um escritório. Pedi a ela para procurar alguma prova sobre o que está acontecendo. Ela gritou:
- Não pode ser!
Eu Perguntei:
- Que aconteceu ?
Jessica Respondeu:
- Se lembra a Umbrella ? a culpa disso tudo é dela de novo! pelo relatório que eu encontrei, a Bio Corp entro em sociedade com a Umbrella, para ela poder se tornar uma grande empresa, enquanto a Umbrella recebia ajuda para continuar a criar armas biológicas.
    Agora tudo faz sentido, por isso aqueles monstros estavam ali, agora minha preocupação é que aconteça o mesmo que aconteceu a Raccoon City. Ela virou e continuo a investigar,eu fui para o outro canto da sala e abri um armário, tinha muitas pastas dentro, e uma me chamou a atenção, uma pasta preta com o simbolo da Umbrella. eu a peguei, só que não a abri pois John me Chamou no Radio, parecia irritado.
- Shane Venha para o Laboratório, encontrei alguém vivo aqui em baixo, uma cientista, que me recebeu com um soco na cara.
     Coloquei a pasta dentro do meu colete e chamei Jessica, corremos até o laboratório, vi John e o outro soldado com aquela mulher sentada em cima do balcão. entrei na sala e John estava bem irritado, antes que eu começasse a falar, ouvi um barulho alto, ecoando pelos corredores, John saiu da sala com o outro soldado para investigar. Comecei a falar com aquela mulher:
- Como se chama ?
Ela respondeu:
- Ashley...Ashley Griggs.
    Fiz varias perguntas para ela, que simplesmente foram ignoradas. a unica coisa que ela dizia, era que precisava sair dali o mais rápido possível, ela precisava saber como seu marido e seu filho estavam. John me chamou pelo Radio, pediu que pegássemos o elevador e descemos mais um andar, ele falou que o laboratório de verdade estava lá. Disse para a Ashley nos seguir ela concordou, mais avisou:
- Eu vou, mais vamos ter que achar outro caminho para passar depois que saímos daquele laboratório, se entrarmos no setor marinho, não vamos voltar vivos.
    Pensei em pegar aquela pasta dentro do meu colete, mais a mulher poderia tentar tirar de mim, senti que naquela pasta havia as respostas para o motivo dela não querer passar pelo setor marinho. Será que as coisas poderiam ficar piores ?

   

0 comentários:

Postar um comentário