Capitulo 20 - Vida Antiga
John cruzou a rua rapidamente, não acreditando no que ele estava vendo, seus olhos ainda tentavam acreditar, que seu amigo Parker estava ali, bem na frente dele, sorrindo como se fosse mais um dia qualquer na sua vida. John não entendia o que aconteceu e começou a falar:
" - Parker ? Você tá vivo ? mas...mas como isso é possível? eu vi você morrer na floresta!
- Eu Perdi muito sangue e desmaiei, minha pulsação ficou muito fraca que você achou que eu morri, a bala não atravessou, pegou de raspão, quando eu acordei, consegui me arrastar até uma arvore, foi ai que um pelotão que estava vasculhando a floresta me achou, tive muita sorte mesmo."
John estava feliz, seu melhor amigo estava vivo, e parecia que estava mais forte do que nunca. John e Lucy entraram no carro, todas as suas coisas foram mantidas ali por ordem de Parker, inclusive as armas. Parker entrou no banco de trás e falou para eles irem em direção a cidade, pois ele tinha uma surpresa.
Meia hora depois...
Parker pediu para John estacionar na zona norte da cidade. Era linda a cidade, totalmente reconstruída o exercito e os civis ajudavam a manter a cidade em ordem, comida, água eram mais do que o suficiente, a cidade era abastecida por energia elétrica solar. Parker explicou que a cidade tinha um toque de recolher as 22 horas todos os dias. Parker saiu do carro e foi até a frente de uma casa, parecia uma daquelas casas em bairros pacatos e sem muros. John e Lucy saíram do carro e se aproximaram de Parker, que disse:
" - Bem vindos a sua nova casa! Veja isso como um presente meu pra vocês, o seu amigo John me salvou algumas vezes já."
Lucy sorriu para ele e suspirou, era como voltar a antiga vida, ela discretamente segurou a mão de John, e sentiu que algo que já tinha se esquecido. John olhou para ela, demonstrando que sentia o mesmo, Parker disse que mais tarde voltaria para saber se estava tudo certo e conversar com John. John acenou e entrou no carro, enquanto Lucy pegava as chaves da mão de Parker e abria a porta da casa. John guardou o carro na garagem e ambos começaram a tirar as coisas do carro e levar para dentro da nova casa.
Horas mais tarde....
Já era noite quando Parker chegou na casa de John, ele entrou e se sentou no sofá, John e Lucy se sentaram no outro sofá e Parker começou a falar:
"- Bem como todo mundo aqui, vocês terão que trabalhar, assim vocês se ajudam e ajudam a todos nós que vivemos dentro da muralha. John, você pode vir comigo, voltar a sua antiga patente e nos ajudar na defesa da muralha toda. Lucy você fazia o que antes disso tudo acontecer ?"
"- Bem, eu trabalhava em um supermercado, eu era caixa."
" - Entendo. bem, você pode trabalhar no campo, ou pode entrar para a área militar também, estamos criando um sistema de cooperação, criando três divisões aqui. por enquanto está tudo pacato, mas nunca se sabe quando bandidos podem aparecer aqui nas muralhas. por enquanto essas divisões não tem um nome. a divisão que protege os muros e a divisão de exploração já está completa. estamos em falta na divisão de pacificação da cidade, algo como a policia, então você aceita ?"
"- Bem, preciso fazer minha parte nesta cidade, então eu aceito entrar para essa divisão."
Parker sorriu, e continuou a conversar, sabendo o que houve com John e como ele conheceu Lucy. a conversa continuou até a sirene do toque de recolher tocar, e Parker se despedir de ambos e ir embora. Lucy correu até John e disse que precisava conversar com ele, os dois foram para o quarto e Lucy começou a dizer:
" - Bem, eu não sei como te dizer isso, mas desde que saímos do castelo, e ficamos mais próximos...eu....eu acho que te amo John."
"- Eu queria já ter te contado isso Lucy, eu sinto isso que você sente também e aquele beijo de hoje cedo, na fazenda, me fez ter mais certeza ainda de que eu também te amo!"
John se aproximou de Lucy, e começou a beija-lá, Lucy foi para cima de John, e começou a tirar sua camisa, e beija-lo intensamente. Ambos sentem o desejo vindo e ficando forte, e deixam que tudo aconteça normalmente. John acordou com a luz passando pela fresta da janela de seu quarto, e voltou seu olhar para Lucy, que dormia em seu peito. ele decidiu aproveitar esse momento, o único feliz que ele teve desde o começo do inferno na Terra.
Continua....
A Cada novo capitulo fica melhor ^^
É uma honra de esta nessa tripulação