A Ascensão dos Mortos


Capitulo 25 - Perdidos


  Todos estavam na muralha, civis e soldados, prontos para combater a enorme horda que se aproximava ferozmente. John olhava a horda, e começou a notar que a horda parecia fugir de algo, que a muralha era mais um obstaculo. não demorou muito e as criaturas passaram correndo em volta da muralha, todos olhando curiosos pra saber o que realmente tinha acontecido. Por um breve instante tudo ficou quieto e lento, John olhou para sua esquerda, e vendo um soldado ao seu lado ser baleado diretamente no peito. logo em seguida tudo voltou a sua velocidade normal e todos correram para a cidade, a muralha estava sendo atacada por outra coisa. Um soldado da Torre gritou que havia tanques se aproximando, antes da Torre virar apenas um amontoado de pedras. Os soldados tiraram todos das beiradas da muralha o mais rapidamente, e estavam começando a armar barreiras com carros e equipando todos. Parker baixou a ordem para um engenheiro:

" - Assim que todos se retirarem da muralha e estiverem seguros, exploda a muralha!"



   Parker lhe deu um pequeno P.D.A., e havia lhe dito que a muralha foi construída com dois intuitos, caso algo assim acontecesse, seria explodida, e os escombros iriam formar uma barreira contra qualquer inimigo, a entrada não seria afetada e seria aberta logo após o fundo da muralha cair, dando tempo para retirar civis da área o mais rápido possível.
   John correu para a sua casa, os soldados ajudando os civis a se prepararem pra uma evacuação em massa. quando um som alto se deu, e ele pode ver a muralha em queda. Ele se virou e viu Lucy mais apavorada ainda, querendo sair dali o mais rápido o possível. John pegou mais coisas e mandou ela ir até a entrada principal.
   Sem pensar duas vezes John chamou Parker no radio, e disse para ele preparar tudo para se retirar, mas no mesmo instante John ouviu barulhos de tiro pelo radio. Lucy - ele pensou, e sem hesitar correu para a entrada.
  Lucy estava perto da entrada quando ouviu os tiros e a gritaria, de longe ela tinha visto que tinha pessoas com roupas pretas, atirando em todos. Ela pegou um revolver que havia colocado na bolsa que ela estava carregando e correu, parando atrás de um carro. Parker e outros soldados estavam atirando contra os inimigos, quando Parker viu um tanque vindo para cima deles, a .50 do tanque cuspindo balas em cima de todos que estavam na frente. de repente um estrondo alto se deu e o tanque estava lá, totalmente em chamas. ele olhou para o rastro de fumaça e viu um soldado armado com uma bazuca, em cima de uns escombros da muralha. antes que o soldado pudesse correr, os homens de preto atiraram ferozmente contra o soldado, sangue caindo para todos os lados. Parker chamou John pelo radio, mas não havia sinal.
   John correu o mais rápido que pode, passando por carros destruídos, no mesmo instante um homem de preto cruzou seu caminho, John sem pensar foi para cima dele, trocando socos contra o homem, que sem hesitar tirou uma faca de seu colete e tentou acertar John. No mesmo instante um alto som de tiro surgiu e o homem foi ao chão. Lucy estava correndo, com um revolver em sua mão, a fumaça saindo do cano do revolver. John abraçou Lucy, e sem dizer nada, correram para a entrada da muralha caída. John avistou Parker e mais um Soldado, ele correu, puxando Lucy, que estava um pouco exausta. Parker ficou feliz em ver que ainda tinha alguém vivo alem dele e do seu colega. 

" - Tem um jipe, está ali na frente, é bem defendido e podemos chegar lá, o problema é que tem dois soldados protegendo ele, e eu estou sem munição alguma, e o novato aqui não deu um tiro se quer." - Disse Parker, aflito.

" - Eu vou, me empresta sua faca, talvez eu tenha uma ideia melhor."  - Respondeu John.


   John pegou a faca da mão de Parker e correu por trás do veiculo, e antes que o primeiro homem de preto pudesse perceber, John já estava em cima dele, o esfaqueando no pescoço, o segundo homem viu, e foi para cima de John, que foi mais rápido e derrubou o segundo homem com uma rasteira, e cravando a faca no grosso colete do segundo homem. John acenou, Parker, Lucy e o Novato correram para o Jipe, John ja estava dentro do Jipe e ligando ele, quando no mesmo instante vários homens apareceram e começaram a atirar, por sorte o Jipe era blindado. John acelerou assim que todos entraram e atropelo ao menos dois homens. Lucy e o Novato no banco de trás, olhando pela janela, todos mortos, civis, soldados, tudo havia sido destruído. John saiu da antiga muralha e acelerou pela estrada, olhando constantemente no retrovisor, vendo se alguém não estava os seguindo. Parker colocou a mão sobre sua barriga, e John percebeu que ele estava suando frio. John andou mais algum tempo e parou o jipe, saindo rapidamente do carro para ver o que tinha acontecido com Parker. ele pediu para Lucy pegar o kit de primeiros socorros que ele tinha pego antes de sair de casa, e viu que Parker havia sido baleado, e dessa vez não havia nada que ele podia fazer. 

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário